Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "QUALIDADE TOTAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: MICROEMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MUDANÇA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, João Vitor. Perspectiva de melhoria de desempenho em pequenas empresas: um estudo de caso para desenvolvimento de estratégia. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfe4cf91-9595-4536-b3d5-2e85e8cb03b2/Palma_JoaoVitor_tcc.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Palma, J. V. (2023). Perspectiva de melhoria de desempenho em pequenas empresas: um estudo de caso para desenvolvimento de estratégia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfe4cf91-9595-4536-b3d5-2e85e8cb03b2/Palma_JoaoVitor_tcc.pdf
    • NLM

      Palma JV. Perspectiva de melhoria de desempenho em pequenas empresas: um estudo de caso para desenvolvimento de estratégia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfe4cf91-9595-4536-b3d5-2e85e8cb03b2/Palma_JoaoVitor_tcc.pdf
    • Vancouver

      Palma JV. Perspectiva de melhoria de desempenho em pequenas empresas: um estudo de caso para desenvolvimento de estratégia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfe4cf91-9595-4536-b3d5-2e85e8cb03b2/Palma_JoaoVitor_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, IMPORTAÇÃO, CERTIFICAÇÃO ISO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASZCZUK, Vanessa. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Kraszczuk, V. (2016). Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
    • NLM

      Kraszczuk V. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
    • Vancouver

      Kraszczuk V. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
  • Assuntos: PARETO OTIMALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDEM, Renan Wilson da Costa. Aplicação do diagrama de pareto na melhoria do processo de documentação técnica. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/762e2a5a-d5a6-43ef-b46d-fbded1a40a0f/Renan%20Wilson%20da%20Costa%20Tardem.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Tardem, R. W. da C. (2016). Aplicação do diagrama de pareto na melhoria do processo de documentação técnica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/762e2a5a-d5a6-43ef-b46d-fbded1a40a0f/Renan%20Wilson%20da%20Costa%20Tardem.pdf
    • NLM

      Tardem RW da C. Aplicação do diagrama de pareto na melhoria do processo de documentação técnica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/762e2a5a-d5a6-43ef-b46d-fbded1a40a0f/Renan%20Wilson%20da%20Costa%20Tardem.pdf
    • Vancouver

      Tardem RW da C. Aplicação do diagrama de pareto na melhoria do processo de documentação técnica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/762e2a5a-d5a6-43ef-b46d-fbded1a40a0f/Renan%20Wilson%20da%20Costa%20Tardem.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Camila Ferreira dos Santos. Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2016
    • APA

      Mota, C. F. dos S. (2016). Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf
    • NLM

      Mota CF dos S. Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf
    • Vancouver

      Mota CF dos S. Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONEGA, Gabriel. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2015
    • APA

      Donega, G. (2015). Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
    • NLM

      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
    • Vancouver

      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SOCIEDADE (PROJETO), QUALIDADE TOTAL, SUSTENTABILIDADE, SOLDAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JIMENEZ MARTINEZ, Ana Lucia. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2015
    • APA

      Jimenez Martinez, A. L. (2015). Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
    • NLM

      Jimenez Martinez AL. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
    • Vancouver

      Jimenez Martinez AL. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Mayra Cicone. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2015
    • APA

      Bartolo, M. C. (2015). Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Bartolo MC. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Bartolo MC. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PRODUTIVIDADE (EFICIÊNCIA), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI, Rodrigo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2013
    • APA

      Giacomini, R., & Caminada Netto, A. (2013). Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
    • NLM

      Giacomini R, Caminada Netto A. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
    • Vancouver

      Giacomini R, Caminada Netto A. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROBA, Rodrigo Greco e CAMINADA NETTO, Adherbal. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2013
    • APA

      Groba, R. G., & Caminada Netto, A. (2013). A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
    • NLM

      Groba RG, Caminada Netto A. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
    • Vancouver

      Groba RG, Caminada Netto A. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, METAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENE, Edgard Nicoletti e CAMINADA NETTO, Adherbal. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2013
    • APA

      Sene, E. N., & Caminada Netto, A. (2013). Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
    • NLM

      Sene EN, Caminada Netto A. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
    • Vancouver

      Sene EN, Caminada Netto A. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Maria Cleni. Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2012
    • APA

      Braga, M. C. (2012). Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Braga MC. Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Braga MC. Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luís da e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2011
    • APA

      Silva, J. L. da, & Caminada Netto, A. (2011). Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZE, Danielle Fioravante e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2011
    • APA

      Lorenze, D. F., & Caminada Netto, A. (2011). Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf
    • NLM

      Lorenze DF, Caminada Netto A. Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf
    • Vancouver

      Lorenze DF, Caminada Netto A. Proposta para implantação do sistema de gestão da qualidade em instituições de ensino superior apoiado nos critérios de excelência da FNQ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df164f7f-51fc-4d1d-a555-35d813fd4416/DANIELLE%20FIORAVANTE%20LORENZI.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Aurélio José Mota e CAMINADA NETTO, Adherbal. Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2011
    • APA

      Lopes, A. J. M., & Caminada Netto, A. (2011). Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdf
    • NLM

      Lopes AJM, Caminada Netto A. Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdf
    • Vancouver

      Lopes AJM, Caminada Netto A. Customização do método DMAIC na gestão de uma operação de Contact Center [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e6dbb84-41a1-4bfc-b104-170f800c6482/AUR%C3%89LIO%20JOS%C3%89%20MOTA%20LOPES.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Angélica de Cássia e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de implementação dos procedimentos documentados do sistema de gestão da qualidade no centro de formação em segurança urbana, com base na ISO/TR 10013. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e90598c1-095a-4138-9b01-ce0a8e1bed7c/Ang%C3%A9lica%20de%20C%C3%A1ssia%20Gon%C3%A7alves.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2011
    • APA

      Gonçalves, A. de C., & Caminada Netto, A. (2011). Proposta de implementação dos procedimentos documentados do sistema de gestão da qualidade no centro de formação em segurança urbana, com base na ISO/TR 10013. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e90598c1-095a-4138-9b01-ce0a8e1bed7c/Ang%C3%A9lica%20de%20C%C3%A1ssia%20Gon%C3%A7alves.pdf
    • NLM

      Gonçalves A de C, Caminada Netto A. Proposta de implementação dos procedimentos documentados do sistema de gestão da qualidade no centro de formação em segurança urbana, com base na ISO/TR 10013 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e90598c1-095a-4138-9b01-ce0a8e1bed7c/Ang%C3%A9lica%20de%20C%C3%A1ssia%20Gon%C3%A7alves.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves A de C, Caminada Netto A. Proposta de implementação dos procedimentos documentados do sistema de gestão da qualidade no centro de formação em segurança urbana, com base na ISO/TR 10013 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e90598c1-095a-4138-9b01-ce0a8e1bed7c/Ang%C3%A9lica%20de%20C%C3%A1ssia%20Gon%C3%A7alves.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Fabiano Lanfranchi. Implantação da especificação técnica ISO/TS 16949 em um sistema de gestão certificado na norma ISO 9001. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21589e81-df89-40e7-b933-9156b6e53c8c/Fabiano%20Lanfranchi%20Ramalho.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2010
    • APA

      Ramalho, F. L. (2010). Implantação da especificação técnica ISO/TS 16949 em um sistema de gestão certificado na norma ISO 9001. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21589e81-df89-40e7-b933-9156b6e53c8c/Fabiano%20Lanfranchi%20Ramalho.pdf
    • NLM

      Ramalho FL. Implantação da especificação técnica ISO/TS 16949 em um sistema de gestão certificado na norma ISO 9001 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21589e81-df89-40e7-b933-9156b6e53c8c/Fabiano%20Lanfranchi%20Ramalho.pdf
    • Vancouver

      Ramalho FL. Implantação da especificação técnica ISO/TS 16949 em um sistema de gestão certificado na norma ISO 9001 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21589e81-df89-40e7-b933-9156b6e53c8c/Fabiano%20Lanfranchi%20Ramalho.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, GESTÃO DE PROJETOS, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Caio Augusto Garcia. Avaliação da eficácia de projetos mecânicos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2cb9f48-faff-40b4-99b6-f2a07cf90996/CAIO%20AUGUSTO%20GARCIA%20RIBEIRO%20PME10.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. A. G. (2010). Avaliação da eficácia de projetos mecânicos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2cb9f48-faff-40b4-99b6-f2a07cf90996/CAIO%20AUGUSTO%20GARCIA%20RIBEIRO%20PME10.pdf
    • NLM

      Ribeiro CAG. Avaliação da eficácia de projetos mecânicos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2cb9f48-faff-40b4-99b6-f2a07cf90996/CAIO%20AUGUSTO%20GARCIA%20RIBEIRO%20PME10.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro CAG. Avaliação da eficácia de projetos mecânicos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2cb9f48-faff-40b4-99b6-f2a07cf90996/CAIO%20AUGUSTO%20GARCIA%20RIBEIRO%20PME10.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, PESQUISA CIENTÍFICA (DIAGNÓSTICO;QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÊNOVA, Amelia Aparecida Ferrari e MONTEIRO, Janicleide de Lira e MURASAKI, Lívia Turano. Diagnóstico de dois institutos de pesquisa científica e uma indústria farmacêutica, utilizando a NBR ISO 9004:2000. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f9f602fd-14d5-42f7-a0cb-a3427fd91866/AM%C3%89LIA%20APARECIDA%20FERRARI%20G%C3%8ANOVA.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2009
    • APA

      Gênova, A. A. F., Monteiro, J. de L., & Murasaki, L. T. (2009). Diagnóstico de dois institutos de pesquisa científica e uma indústria farmacêutica, utilizando a NBR ISO 9004:2000. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f9f602fd-14d5-42f7-a0cb-a3427fd91866/AM%C3%89LIA%20APARECIDA%20FERRARI%20G%C3%8ANOVA.pdf
    • NLM

      Gênova AAF, Monteiro J de L, Murasaki LT. Diagnóstico de dois institutos de pesquisa científica e uma indústria farmacêutica, utilizando a NBR ISO 9004:2000 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f9f602fd-14d5-42f7-a0cb-a3427fd91866/AM%C3%89LIA%20APARECIDA%20FERRARI%20G%C3%8ANOVA.pdf
    • Vancouver

      Gênova AAF, Monteiro J de L, Murasaki LT. Diagnóstico de dois institutos de pesquisa científica e uma indústria farmacêutica, utilizando a NBR ISO 9004:2000 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f9f602fd-14d5-42f7-a0cb-a3427fd91866/AM%C3%89LIA%20APARECIDA%20FERRARI%20G%C3%8ANOVA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Raphael Oliveira da. Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2009
    • APA

      Silveira, R. O. da. (2009). Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf
    • NLM

      Silveira RO da. Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf
    • Vancouver

      Silveira RO da. Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, CRÍTICA (ANÁLISE), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Izabel Cristina Amaral e CRESTANA, Maria Fazanelli e YEHIA, Rima. Da avaliação à análise critica pela direção na busca pela melhoria do desempenho. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/507792a2-d23f-4771-9e5c-0f9020427150/IZABEL%20CRISTINA%20AMARAL%20PEREIRA.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2009
    • APA

      Pereira, I. C. A., Crestana, M. F., & Yehia, R. (2009). Da avaliação à análise critica pela direção na busca pela melhoria do desempenho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/507792a2-d23f-4771-9e5c-0f9020427150/IZABEL%20CRISTINA%20AMARAL%20PEREIRA.pdf
    • NLM

      Pereira ICA, Crestana MF, Yehia R. Da avaliação à análise critica pela direção na busca pela melhoria do desempenho [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/507792a2-d23f-4771-9e5c-0f9020427150/IZABEL%20CRISTINA%20AMARAL%20PEREIRA.pdf
    • Vancouver

      Pereira ICA, Crestana MF, Yehia R. Da avaliação à análise critica pela direção na busca pela melhoria do desempenho [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/507792a2-d23f-4771-9e5c-0f9020427150/IZABEL%20CRISTINA%20AMARAL%20PEREIRA.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024